Nova loja do StarPlaza
Oi pessoal :D vejam a nova loja do Plaza:
Ela é legalzinha, mas os bonecos são muito caros e eu to sem dinheiro :P
Também tem algumas roupas das personagens, mas o que eu não acho legal é que não tem todas as roupas das personagens :(
Mas pronto, foi isso...
Bye :*
Safira344
Nenhum comentário:
Postar um comentário